5.8.04

AGORA É GUERRA!!!!

Como assim me desafiam no aconchego de minha cabana???
Como podem ter a audácia de me desafiar e ainda mais falando latim???? Essa é a língua dos romanos, aqueles loucos....
Desafio mais do que aceito! Tutatis protegerá seu bravo guerreiro, em um campo de batalha a ser escolhido... Mas eu acho que vai ter que ser na pizzaria, dá para contar ou pedaços, numa churrascaria fica um pouco mais complicado de contabilizar a quantitade deglutida!
Em vez da minha doce companheira ser a juíza proponho, para que não haja margem para discussões posteriores, uma junta arbitral, composta por quem se interessar em ver a contenda gastronômica!
Sem mais delongas, vou ir a Aqvarium, o acampamento romano próximo da aldeia, bater em alguns romanos só para aquecer....
POR TUTATIS! POR BELENOS!

2 Comentários:

Às 1:28 PM , Blogger Glauco Paiva disse...

Será contenda do ano! Assine agora, somente em pay per view no seu Premier Combate! Entre em contato agora com a sua operadora!
- Só pode haver um!
Um abraço, Fasa
bobeatvm svm, enrabatvm est

 
Às 6:04 PM , Blogger Leandro Bulkool disse...

Embora Isaltina esteja um pouco mais velha, um pouco mais cansada e fora de forma. Ela ainda é o mito, a lenda. Aquela que já foi ofendida diretamente por Babo, Deuso. Aquela que com seus berros já despertou minha mulher de um sono profundo. Aquele que enfrentou Porcão Rio's, saiu ferida e sobreviveu.

Leandrix.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial