17.8.04

Olimpíadas...

Nestes dias, onde torço muito a favor do Brasil e contra os Estados Unidos, resolvi entrar no espírito olímpico e resolvi treinar para a competição gastronômica... Para aquecer comi apenas 8 pedaços de pizza.. Eu não estava com muita fome naquele dia... Mas como treino é treino, e jogo é jogo (valeu Galvão!) isso só foi para tirar o "estrombo" do zero e se preparar para a batalha... E eu gostaria muito de saber quando vai ser a competição... Afinal eu estou treinando para que? Onde vai ser? Quando vai ser? Indefinições no refeitório olímpico...
Percebi que os meus gatos também entraram no espírito dos jogos... Todos os dias eles se enfrentam numa luta greco-romana, a porrada come, e a Circe sempre põe o Argos para correr... É triste adimitir, mas depois que foi castrado o Argos ficou molenga... Com e sem trocadilhos...
Eu trouxe algumas "coisinhas" que tinham ficado na minha antiga cabana... Bem, isso quer dizer que tem mais tralha por aqui, porém são tralhas interessantes (pelo menos para mim...): um ar-condicionado mais econômico, um televisão de 14 polegadas, uma antena para a televisão e a minha traineira de controle remoto com o controle remoto...
OPS! Chegou mais pizza... Vou treinar mais um pouco!

2 Comentários:

Às 8:18 PM , Blogger Glauco Paiva disse...

A prática leva a perfeição.
Eu, neste momento, estou na rádio. Vou ficar até às onze da noite, e hoje é dia de promoção da Domino's: pague uma, leve duas. Lá vou eu treinar também. Acho que a gente pode marcar a contenda olímpica para o próximo sábado, na Prontus Sports Arena. A Panda já reservou a vodka, para o porre da paz, ops, para a pira olímpica?
Abs,
Glaucus, o Núbio dizimador da Cizânia

 
Às 12:46 AM , Blogger Leandro Bulkool disse...

Peço que a troca de "supapos" ocorra apenas dentro de 15 dias. Pois no próximo sábado minha conjuge ainda não estará para assim poder presenciar o combate.

Prontus é o local. Tá combinado.

Já que a questão é treino, vou treinar... mas não com pizza. Meu lema, devagar e sempre (ou a cada hora)

Leandrix.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial