25.8.04

PREMONIÇÃO
Eu estou aguardando a marcação da hora na Prontvs Sports Arena. Como dito deve ser no sábado, mas continuo a esperar uma confirmação...
Esta semana os esportes olímpicos tiveram bons resultados, e não precisaram ser recompensados com medalha. Os atletas brasileiros estão de parabéns por estarem em Athenas, competindo com esforço, e sem esquecer que treinaram quase sem patrocínio... Tá, não foram todos assim, mas a maioria está nesse patamar de amor ao esporte. Avante Brasil!!!
Aqui na cabana tudo corre tranquilamente... Ou quase... Os gatos resolveram pertubar a paciência de vez: estão querendo se livrar de uma pimenteira que a Falbalá comprou... E eu quero que o céu caia na minha cabeça, mas não quero ver essa mulher irritada comigo....
No último sábado a minha querida irmã veio conhecer a cabana... Confesso que eu estava nervoso, fazia um tempo que eu nao passava mais de uma hora junto com ela. Aparentemente ela gostou de ver que eu estou bem acomodado... Tomara...
Agora é a hora em que eu realmente começo a trabalhar... Muita aula particular, pouco tempo para fazer as minhas coisas particulares...
Apenas para terminar com uma boa notícia: Comprei alguns DVDs essa semana, em pré-venda eu comprei Escola do Rock e o box da trilogia clássica do Star Wars (episódios IV, V e VI). Essa semana chega Stra Trek Nemesis... YEBBA! A Gavlês Vídeolocadora está ampliando seus títulos, serão agora 79 títulos diferentes... E olha que ainda falta muita coisa! Se você ainda não tem a carteirinha de sócio, inscreva-se já. São necessários: Identidade, CPF, comprovante de cabana, atestado de bons antecedentes (com três testemunhas ilibadas), contra-cheque, 5 fotos 3x4, certidão negativa do SERASA, atestado de preferências sexuais, atestado de sanidade mental e um top 10 dos melhores filmes do século....

3 Comentários:

Às 6:55 AM , Blogger Carol Morand disse...

Testemunhas ilibadas? Acho que essa aí vai ser difícil... Serve a Cris? Ela é torpe, mas todo mundo acredita nela. Acho que é a pessoa mais ilibada a quem eu posso recorrer.

 
Às 9:49 AM , Blogger Leandro Bulkool disse...

Embate. Por mim, realmente pode ser no sábado. Vou confirmar com minha conjuge. Ainda, tenho a dizer que antes, no mesmo dia, farei um aquecimento no churrasco de um colega de trabalho - apenas para acordar a Isaltina.

Saudações,
Leandrix.

 
Às 1:50 PM , Blogger Glauco Paiva disse...

Sábado é uma noite tão boa quanto qualquer outra.
A-ham...
Mentira. Sábado é sempre uma noite melhor!
Avante com o embate!
Habemvs vodkas?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial