8.9.04

Explicações

Vou tentar explanar algumas coisas hoje...
Primeiro: O embate gastronômico.
A Prontvs Sports Arena foi o local escolhido pelos competidores para realizar o combate. Lá estavam Glavcvs Quintilhos, o Dissiminador Núbio da Cizânia, Leandrix e sua esposa, além de ser menina torpe também foi a primeira juíza do bodycount (ou eu deveria chamar de piececount ???). Com esse ambiente eu entrei na P.S.A., acompanhado pela minha futura esposa (e sem adiamentos) Falbalá. E vale lembrar que eu levei um pequeno papiro para anotar os pedaços deglutidos.
Eis que chega o Zaequix, o colecionador de traquitanas da aldeia, só para ver, e pictografar, o evento. Neste momento chegam os primeiros pedaços a serem deglutidos. Por muito tempo fiquei na dianteira, com 2 pedaços de vantagem.
Quando tudo parecia estar definido, o Núbio resolveu usar uma tática romana vil e torpe, conquistando assim o empate... Tal tática se chama o double pizza piece, e que fique anotado, eu me lembrarei disso por muito tempo!
E que venha a revanche!
Segundo: Frases....
Frases da contenda:
- Glavcvs: "É como no jogo de basquete. Por quartos."
- Leandrix: "Eu sempre falo: num rodízio a gente tem que ir com raiva."
- Falbalá: "Tem espaço para 60 fatias. Se vocês ultrapassarem isso, eu me rendo!"
- Leandrix: "O céu é o limite."
- Glavcvs: "If I could reach hiiigheeeer..."
- Leandrix: "Não tem nada a ver com fome..."
- Glavcvs: "It's never personal. Just business..."
- Glavcvs: " Canudinho não, que oxigena.."
- Gavlês: "Agora é o momento de administrar a vantagem."
- Gavlês: "É o momento de separar os meninos dos hoemns."
As outras frases eu publico depois...
Terceiro: O Q.P....
Q.P. é a abreviação de Quarto do Pânico... E quem viu o que tem lá concorda com isso... É de incutir medo... O que tem lá dentro??? Ora, se eu contar perde a graça...
Tenho a dizer que vou cobrar royalties da Pizza Park... Como eles tem a coragem de por uma pizza chamada Asterix e Obelix sem me consultar... Mas uma coisa eu achei boa: tem javali na receita!!!!!

4 Comentários:

Às 11:29 PM , Blogger Leandro Bulkool disse...

E eu não percebi isso! Como queria ter provado essa de Javali!

 
Às 1:23 AM , Blogger Glauco Paiva disse...

...Então anote essa aí sobre as táticas vis e torpes dos romanos: é melhor ganhar feio que perder bonito...

 
Às 12:04 PM , Blogger Odin disse...

Quero saber do novo embate gastronômico desse Domingo (17/10) aqui em casa !! O resultado final foi que ainda sobraram 5 pizzas para serem detonadas... mas e como foi a competição pra vcs !??

Ah sim... tb quero meu nome de batismo por aqui !! :)

 
Às 2:14 PM , Blogger zaecas disse...

Como bardo, colecionador de traquitanas e registrador e notário da vila, devo dizer, por Tutatis, vocês comem demais!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial