24.10.04

FINALMENTE

OK! Eu deixei a aldeia um pouco para lá nos últimos tempos. Mea culpa. Em compensação trabalhei muito nestas últimas semanas... Bem... Não na semana do dia 12 de outubro, mas isso foi apenas um breve descanso. E estou me preparando para a arrancada do fim de ano, onde terei muitas coisas a fazer, inclusive duas (ou três, ainda não sei) festas de formatura para ir, onde terei bebida e comida liberada... E depois estarei de férias. Do fim de dezembro até fevereiro. Triste essa vida de professor.
Durante esse tempo que eu não escrevi (ou atualizei, como preferirem), aconteceram várias coisas. Muitos eventos festivos na aldeia. Como seria muita coisan para relatar, eu resolvi começar do zero. Vou apenas narrar os eventos novos e os anteriores eu deixo guardados. Por que? Simplesmente porque a cada novo post eu posso fazer uma pequena volta ao passado.Para começar com pé direito (e sem gato embaixo para pisar): Lolix ganhou um prêmio essa semana. Não repetirei a frase de Leandrix, mas fico feliz por ela. Parabéns!!!!!
Ainda na semana que passou resolvi fazer algo para mudar o ambiente da cabana: Estou rearrumando o QP! Com direito a saco de lixo e tudo. Tudo bem que a Falbalá não foi muito a favor no início, mas eu fiz uma "forçinha", e, de "livre e espontânea vontade", ela concordou. E algumas coisas inúteis foram parar no lixo. Sem contar que iremos fazer revoluções aqui em casa em breve...Paro por aqui hoje, mas eu irei atualizar a cabana o mais breve possível. Palavra de Gavlês!!!!!!

2 Comentários:

Às 6:12 PM , Blogger Glauco Paiva disse...

Caray... eu pensei que isso aqui tinha virado uma aldeia fantasma. Benvindo de volta, Gavlês!

 
Às 8:19 AM , Blogger Carol Morand disse...

Por Tutatis! O céu vai cair sobre nossas cabeças! Você largou os menires e atualizou!!!! Obrigada pela menção ao prêmio... E vê se não abandona a aldeia de novo!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial