29.10.04

Mais uma semana se passou...

E ainda bem que passou.Foi uma semana meio estafante. Provas para aplicar, corrigir e entregar aos colégios. E para completar o pacote eu tenho uma aula para ministrar (antes que digam algo eu não dou nada) na Barra da Tijuca, perto do elefante branco conhecido como Ribalta. Nobody deserve it!!!!
E quando eu pensava em descansar, afinal só volto a trabalhar na quarta-feira, surge um pintoff para tirar a tinta das portas. Bem, como tem cerva aqui na cabana eu não me importo. O problema vai ser se eu acabar passando cerveja na porta e beber o pintoff... Se surgir um salgadinho periga de acabar comendo a palha de aço...
Vou fazer mais um gasto para a locadora: Shrek II e Spider-man II. E se surgir o Justiceiro vai acabar aqui na prateleira também... Que Falbalá não veja isso...
Aqui vou encerrando estas poucas palavras, mas com o sentimento que estou cumprindo com a minha palavra de atualizar a cabana...

3 Comentários:

Às 12:39 AM , Blogger Leandro Bulkool disse...

Vais precisar de ajuda?

[]s,
Leandrix

P.S.: Se precisar liga pro Fasa, ouvi dizer que ele está empolgadão. (brincadeira).

 
Às 5:29 PM , Blogger Glauco Paiva disse...

Cara, eu não bebo cerveja...
Mas vou amarradão ajudar no pintoff. É um programa diferente. Cobro em volume de besteiras proferidas em unidade de tempo, e introdução social a amigas gostosas do Gavlês e da Panda.

 
Às 8:59 AM , Blogger Carol Morand disse...

Eu ajudo a beber a cerveja. Pode ser?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial