4.12.04

O que eu faço????

Essa é uma boa pergunta a qual eu não tenho a menor idéia da resposta... Ontem, sexta-feira, recebi a notícia que um dos colégios no qual eu trabalho quer que eu faça uma "redução" da carga horária. Em outras palavras: "Não queremos mais você dando aulas de manhã!". Não é agradável???? Não que eu morra de amores pelos meus aluninhos da parte da manhã do colégio, mas era mais pela grana (que já é pouca) que vai fazer uma falta...
E essa notícia veio na semana na qual eu mais trabalhei... Seja corrigindo prova, seja ministrando aulas... Se eu consegui respirar, foi porque eu tive 2 segundos de folga...
Mas nem tudo são espinhos... O fim de semana foi muito bom... Neverland é fantástica, e seus habitantes são hilários... Glavcvs e Fairhonantha fizeram falta, mas quem sabe se não haverão outras oportunidades para eles lá aparecerem??? Tenho que dizer que o local não é saudável para minha tímida gargalhada... Tem eco!!!
Lá em Neverland existe a Ordem dos cavaleiros da Flor Amarela... Quem faz parte??? Não digo, não falo e não conto... Descubram....

3 Comentários:

Às 4:22 PM , Blogger Carol Morand disse...

REI!!!!

 
Às 12:23 PM , Blogger Leandro Bulkool disse...

REI !

Só aviso, meu bom amigo, que existem muitos ossos a serem enterrados!

 
Às 1:41 PM , Blogger Glauco Paiva disse...

O segredo é a alma do negócio...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial