12.1.05

EXTRA! EXTRA! EXTRA!

Ou notícias de um Gavlês perdido entre candangos....

OK! Nessas últimas semanas eu não tive muito astral de escrever aqui na aldeia. Acho que a idéia de viajar e deixar a minha doce Falbalá sozinha me desanimou... Na verdade me deixou com um vazio muito grande dentro do peito... Isso realmente me desestimulou... Apesar de que o Natal e o Ano Novo foram ótimos, maravilhosos e cheios de risadas... Mas essa viagem realmente me incomodava...
Eu sei que a saudade é boa, o reencontro é melhor ainda, etc etc etc... Mas ainda não teve o reencontro, logo a saudade é a única coisa que me resta... E eu nunca pensei que fosse tão ruim dormir sozinho numa cama de casal...
Mas vamos as notícias da "Candangolândia": Cheguei aqui na Sexta (7/01), e para falar a verdade não fiz exatamente nada... Mas conheci uma porrada de lugares interessantes: Supermercados, quadras comerciais, e coisas do gênero.
No sabadão eu tive um programa "imperdível": no restaurante do Eugenivs teve a visita do filho do João Nogueira (Diego) e do filho do Baden Powell (Marcel) tocando um samba... Interpretem do jeito que quiserem...
Domingão fiquei ao léu... Nada fiz... Essa inutilidade já me deixou emputecido... Nem coçar o saco mais fazia sentido! Eu me sentia o nada junto com coisa alguma... E o pior: sem internet para me comunicar! AAAARGHHHHH! Isso é horrível... Eu quero chegar logo a civilização...
Na segunda (10/01) foi onde o meu trabalho começou... Tirei cópias do meu currículo (sem maldades por favor), e fui bater perna... Primeiro dia: 6 colégios visitados...
Para quem não conhece a cidade até que eu achei muito produtivo....
Terminei esse dia fazendo pesquisa de planos de celulares...
Na terça (11/01) percorri mais 8 colégios... Isso foi bom acho que pelo menos um deles deve me chamar...
Hoje, quarta-feira, resolvi fazer mais algumas visitas... Entretanto começou a chover, e esse Tapirvs Gavlesis aqui esqueceu de levar a porra de um guarda-chuva... E o pior, onde eu estou não tem a porra de um vendedor que vende esse bem de consumo importante...
Onde eu estou??? Estou pagando um cyber café (que não tem café)... Mas eu precisava me comunicar com o mundo...
Tenho saudades de todos vocês...
Te amo Falbalá... E estou contando os segundos para voltar!

6 Comentários:

Às 7:26 PM , Anonymous Anônimo disse...

saudades amor. . .

bjocas,
Lua; Falbala ; Panda carente

 
Às 1:31 AM , Blogger Leandro Bulkool disse...

Meu amigo, realmente BSB é um tédio nos dias chuvosos.

Boa sorte na sua jornada e a resposta é sim, BSB tem uma Red Light. Mas não se atreva...

Abraços,
Leandrix.

 
Às 8:38 AM , Blogger Claudio disse...

Mas...mas...mas...
Eu só perguntei...
Além do mais, pelo que eu já percebi, tá faltando homem nessa terra...
E eu aqui não fiz a dieta da sopa, ok?

 
Às 2:27 PM , Blogger Carol Morand disse...

Como assim não vende guarda-chuva em Brasília? Será que é pq aí é tão seco que eles acham que não precisa? Boa sorte aí na sua peregrinação. Beijos.

 
Às 2:35 PM , Blogger Odin disse...

É fato que se vc tomar um banho de chuva em Brasília, 5 minutos depois vc está completamente seco.É fato que Brasília tem uma Red light street (mas lembra que são candangas). É fato que agora não só tenho que ouvir a Lua reclamando de saudades como tb leio o Claudio agora !!

Mas fica tranquilo parceiro... dia 20 estamos lá pra te buscar, enquanto isso vamos levar a moça pra farra pra afogar a saudade no copo.

Aproveita a grande peregrinação e descola um empreguinho de médico me pagando uns 5000,00... a gente virea até vizinho de novo !! :):):):)

Ah sim... meu Blog está oficialmente rativado... faça o favor de colocar meu link aqui no seu, e ir lá me visitar !

 
Às 11:46 AM , Blogger Glauco Paiva disse...

Tipo, espera:
CHOVEU EM BRASÍLIA?!?!?!
Gaulês, sai daí. A sua presença está começando a inverter a ordem natural das coisas. Logo, logo, algo de grave vai acabar acontecendo...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial