14.1.05

Faltam 6 dias para voltar....

Bem nem preciso dizer que REALMENTE eu estou contando o tempo para voltar... Posso dizer que aqui eu me sinto muito sozinho, sem as pessoas que eu gosto por perto, e muito menos pessoas que tem alguma afinidade comigo...
Ao todo visitei 21 colégios, fazendo uma excelente média para apenas 3 dias deixando currículo... OK! Na grande maioria das vezes não passei da portaria, mas no Rio de Janeiro também é assim...
E para piorar a situação, TODOS os coordenadores estão de férias... E, como Murphy é o ser que rege o universo, as aulas aqui vão começar em datas diferentes, ou seja, se eu for chamado para um colégio tenho que torcer que as aulas comecem dia 14/02...
Depois de analisar tudo isso, friamente cheguei a uma grande conclusão: esse vai ser um ano MUITO difícil para mim... Vou explicar:
1) No início do ano eu perdi o meu celular.
2) Estou passando um tempo numa terra estranha com gente esquisita.
3) Estou sem probabilidade REAL de emprego por aqui.
4) Estou sem uma parte das aulas que eu dava por aí... (isso significa que celular não tão cedo)
5) Me endividei até o pescoço para poder vir para BSB, voltar e depois ir de novo... (isso significa que a minha reserva vai para o cacete)
6) Para completar, um bloco que eu tinha resolveu fazer um tour no meu estômago....
Acho que eu vou mudar o nome do blog para mansão Addams, eu até tô sentindo aquela nuvenzinha em cima da minha cabeça...
Só me resta olhar para cima com aquele olhar de resignação e simplesmente aceitar... Se o cara lá de cima gosta de mim, mostra isso de uma maneira MUITO estranha...
E do jeito que a coisa tá por aqui eu acho que o avião vai dar pane e eu ainda fico uns 2 dias aqui em BSB por causa disso... Isso entre outras coisas pessoais que eu comentei com o meu único oásis, Falbalá... Te amo minha linda...
E ainda por cima tá chovendo nessa terra seca... Nobody deserve it...

4 Comentários:

Às 4:57 PM , Anonymous Anônimo disse...

Calma amor! Tenha fe!
Tb te amo muito!

 
Às 9:58 AM , Blogger Leandro Bulkool disse...

Gavlês,

Quem sabe vc não esgote toda a leva de má sorte de 2005 em janeiro e acaba passando por um ano muito bom.

[]s,
Leandrix.

 
Às 10:32 AM , Anonymous Anônimo disse...

Amiguinho, tenha fé!!! Mas acho que mudar o nome do blog para Mansão Addams pode ajudar :) !

beijos,
Leticia

 
Às 1:28 PM , Blogger Glauco Paiva disse...

Aceite Jesus no coração, e ouça o programa do Padre Marcello na Rádio Globo. Tudo vai dar certo.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial