31.1.05

A luta do Gavlês contra a Menina TPM...

Bem... Desde que voltei de Brasília, vulgo Candangolândia City, tenho estado em falta com a aldeia, mas vamos lá por essa budega para funcionar de novo...
Depois que voltei das bandas de lá, tive um final de semana MUITO BOM, muita saudade para ser matada, e, para alegria de quem lê, não falarei dos detalhes sórdidos!
Mas como janeiro resolveu ser um mês de descarrego, eis que a minha doce Falbalá resolveu digINvoluir para a terrível Menina TPM. Acredito que a população masculina entende muito bem o que eu digo. Aqueles que nunca sofreram com uma mulher na TPM deveriam erguer suas mãos para os céus... Pensando bem as mãos e os pés... Hummm... melhor só as mãos, essa posição tá muito erótica!
Voltando a história... Depois de um dia inteiro recebendo respostas atravessadas, esporros e patadas, me resignei que seria melhor fazer ela dormir o mais rápido o possível, e, simplesmente, esperar o day after.
No dia seguinte resolvi por a fantasia de doméstica (no bom sentido) e fiz várias coisas em casa. Isso pelo simples fato de que eu queria um dia com paz e sossego. Eu só queria, porque não foi bem assim. Cheguei a sábia conclusão de que não adianta fazer tudo em casa, o esporro sempre vem, afinal a maléfica Menina TPM havia entrado (no bom sentido) na minha doce e adorável Falbalá.
Resolvi então que o melhor para minha pobre sanidade mental seria trabalhar nas prateleiras do QP. SIM! Resolvemos mexer no QP. Aliás eu acho que essa TPM estava em uma das caixas do QP. Ela achou e foi possuída (no bom sentido) por essa alma corrupta!
Assim reinou a paz. Eu trabalhava como um doido para por as prateleiras, e ela parava de reclamar um pouco. Paz na aldeia para o Gavlês escravo!
Mas, como eu disse acima, janeiro é o mês do descarrego (assim eu espero). Estava eu, esse pobre e indefeso gavlês, colocando os livros na prateleira, com a maior calma do mundo. Falbalá foi devidamente expulsa do QP, e educadamente posta para assistir um DVD. A cena está montada. O que está de errado? Náo sei se foi a calma, não sei se é porque eu estava sozinho no QP, sinceramente deve haver uma explicação espiritual para isso. O fato que a explicação física eu sei. Mas voltemos a cena descrita....
Eu, em uma escada de metal, que suportava o meu peso (antes que façam comentários malvados a respeito), no último degrau, fazendo as pilhas de livros... As últimas pilhas para ser exato. Feliz da vida por ter se livrado de 27 CAIXAS DE LIVROS. Quando, por causa do peso, a cantoneira resolve ceder... Deve ter acontecido em 2 ou 3 segundos, mas eu vi tudo em câmera lenta. A prateleira entortando, eu tentando segurar, a escada cedendo, e os livros caindo na minha cabeça.
Se alguém disser que conhecimento não pesa, tem que passar por essa experiência... Por uns 2 minutos eu fiquei desnorteado. no meio da minha tontura eu vi que por alguns instantes a minha doce Falbalá retornou ao comando de seu corpo. E aí eu pude ver que TODO o trabalho que tivemos durante uma semana foi em vão...
Agradeci a Tutatis por ter uma cabeça dura, antes que me perguntem!
Agora só me resta comprar outras cantoneiras e começar TUDO de novo... Com calma e paz... E sem uma escada...

4 Comentários:

Às 11:06 AM , Blogger Carol Morand disse...

Puta que pariu! Ninguém merece!!!!! Isso é que dá ficar indo pra Candangolândia. Coisas estranhas podem acontecer com você...

 
Às 11:33 AM , Blogger Glauco Paiva disse...

Poderia ser pior, companheiro...
Pelo menos ainda não foi o céu a desaber sobre a sua cabeça!

 
Às 9:25 AM , Blogger Leandro Bulkool disse...

Opa! Eu não disse nada!

Mas de fato as coisas poderiam ser piores.

Menina TPM e "partelheiras" na cabeça. Boa, muito boa seu Gavlês.

[]s,
Leandrix.

 
Às 10:40 AM , Blogger Odin disse...

Só uma dica... da próxima vez... tente duas prateleiras ! Ainda bem pela cabeça dura, e pelos amortecedores naturais ! :)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial